Apagar mensagem

Deseja mesmo deletar essa mensagem? Essa ação não poderá ser desfeita.

Sim
Não
Powered by Imgur
...ou insira um link para uma imagem:
Confirmar
Cancelar
Insira um link de um vídeo do YouTube:
Confirmar
Cancelar
Discussão
Imagem
Lista
Publicando uma Discussão no canal
Tópico
Minha publicação
Limpar
Cancelar
Publicar

O criador
Olá, eu sou Henrique I. Eu sou o desenvolvedor que criou essa plataforma, o Mewyer Board. Tudo começou quando eu decidi re-escrever todo o tema do meu fórum e criar algo totalmente do zero com o conhecimento que adquiri desde quando criei o Terraria Brasil. Acabei fazendo algo absolutamente novo e aprendi muito mais do que imaginei que iria sobre desenvolvimento web. Gosto de jogar DotA 2 no meu tempo livre e ouvir Sparklehorse. Não sei mais o que escrever sobre mim aqui.

O projeto
Essa plataforma tem como objetivo oferecer um sistema de comunidade dinâmico no qual qualquer usuário tenha facilidade ao usar, publicando dúvidas, imagens, discussões e todo o tipo de conteúdo separado por categorias de publicação, ajudando o usuário a interagir mais facilmente com aquele conteúdo postado. Essas publicações são organizadas por Canais, onde cada Canal pode se tratar de um ou vários assuntos em específico. Essa plataforma é na verdade é uma modificação do PunBB, uma plataforma simples e rápida de fórum baseada em PHP.

Contato
Você pode me contactar pelo meu email pessoal, responderei sua mensagem assim que for possível.
henriqueirineu10@hotmail.com
Publicações
Respostas
Sobre
Sobre
Estatísticas
Reputação recebida
Reputação dada
Quantidade de publicações
Quantidade de respostas
Outras informações
Publicar

Sonic_BR
Sonic_BR
14/12/2015, 23:43
Teste aleatório
<h2>Tá funcionando tudo agora</h2><p><br></p><p>    Sim caralho! Tá funcionando tudo certinho agora nessa porra! Finalmente. Aqui vai um texto de Lorem ipsun pra alegrar essa postagem um pouco. Haha. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc nibh nulla, scelerisque sed mauris luctus, auctor sodales orci. Proin laoreet luctus mi non imperdiet. Integer fringilla lobortis suscipit. Sed malesuada ex sed convallis tempor. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Maecenas rutrum luctus nunc, sed dapibus tellus venenatis eget. Praesent eleifend tempor lectus a luctus.</p><p><br></p><p>E uma citação bem louca:</p><p><br></p><blockquote>Aenean elementum quam gravida viverra malesuada. Nulla mi odio, cursus nec risus vel, ornare auctor erat. Nulla feugiat non tortor id pretium. Mauris sollicitudin lacus at augue pretium, quis faucibus odio pretium. Suspendisse iaculis maximus sapien, sit amet luctus ipsum.<br><b>- Cicrano</b></blockquote>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:05
Teste aleatório
<p>teste aehoooooooooo</p><p>sadkasodskoadokas</p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:06
Teste aleatório
<p>Novo teste aehoooo</p><p>dsdlpasdlasldpsa</p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:08
Teste aleatório
<p>aehooo</p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:08
Teste aleatório
<p>teste aaa</p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:10
Teste aleatório
<p>Novo <i><b>teste</b></i> <u>aehooooooooooooooooooooo</u></p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:22
Teste aleatório
<blockquote><b><a href="/u1">Ciclano</a> escreveu:</b><br>Integer feugiat eros eget purus pharetra, vitae sagittis augue aliquet. Aliquam ut dapibus nulla, sit amet iaculis tortor. Curabitur suscipit orci tristique justo cursus, vel volutpat neque sodales. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Etiam tempus posuere turpis sit amet iaculis. Nullam laoreet ullamcorper turpis, a lacinia erat. Nullam gravida, magna ac accumsan molestie, sem augue lobortis erat, ac suscipit augue mauris non orci.</blockquote>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 00:24
Teste aleatório
<p>AEho<b>oooo</b>oooo</p><p class="">hoe<u>aaaaaaaa</u>aaaa</p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 15:32
Teste aleatório
<p>Teste <b>AEHOOO</b></p><p><u>daadsadsa</u></p>
Responder
Sonic_BR
Sonic_BR
15/12/2015, 15:34
Teste aleatório
<h2>aehooo</h2><p><u>aaaa</u></p><p><a href="www.gegle.com">leeeeeel</a></p>
Responder
Conteúdo patrocinado
Teste aleatório
Responder
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis